Artigo: EX10062190
|Modelo: MSW-DDM-O5000S
Menor preço nos últimos 30 dias antes do desconto: 1449,00 €
Preço-desempenho imbatível
A BLACK FRIDAY TERMINA EM
Tempo é dinheiro num estaleiro de construção e as exigências para as máquinas utilizadas são correspondentemente elevadas. Com o berbequim para betão MSW pode fazer furos de forma fiável em materiais duros, como betão, alvenaria ou asfalto. Utilize um suporte de perfuração para o trabalho e pode até fazer furos grandes até 300 mm.
Com o berbequim para betão tem acesso a uma potência de 3600 W e uma velocidade máxima de 710 rpm. Estes valores são ideais para perfurações até um diâmetro de 300 mm. O tamanho da broca pode ser alterado consoante o material, por exemplo, no cimento pode fazer furos até 180 mm de diâmetro. Com a calha de guia no suporte, obterá resultados precisos até uma profundidade de ≤600 mm. Utilize três níveis de potência para obter os melhores resultados. Utilizar as brocas de maior diâmetro à velocidade mais baixa.
Confie numa refrigeração a água fiável durante a perfuração. O conector está integrado directamente no dispositivo. Isto reduz o desgaste da broca, reduz a manutenção da máquina e assegura uma vida útil mais longa. Para efectuar a manutenção das escovas de carvão, basta retirar a tampa de protecção.
Utilize brocas de diamante de vários diâmetros, que fixa de forma segura à máquina com um mandril. O berbequim de diamante pode perfurar betão armado, cimento, alvenaria, asfalto e pedra natural. O cabo de alimentação de 3,5 m proporciona a máxima liberdade de movimentos. Graças ao dispositivo de corrente residual incorporado (PRCD - Portable Residual Current Device), pode sempre utilizar o aparelho com segurança. Em caso de curto-circuito, o funcionamento é interrompido imediatamente.
Baseado em 3 avaliações
Preço-desempenho imbatível
Estou muito satisfeito, desempenho de preço muito bom! Recomendação absoluta! qualidade máxima
Muito feliz com a eficiência da máquina. Um pouco pesado na troca de veículo, mas o movimento é facilitado pelas rodas