Conversor automóvel MSW-CPI1000MS
O compacto conversor de potência para automóveis MSW permite alimentar dispositivos que requerem voltagem de 230V a partir de baterias de 12V. Com sua ajuda você pode se conectar, entre outros TVs portáteis ou consolas de jogos, além de carregar smartphones ou câmeras. O modelo MSW-CPI1000MS não só funciona em viagens, ferias ou campismo, mas também diariamente como fonte de energia de reserva.
A eficiência superior a 90% ao converter 12V DC em 230V AC é a maior vantagem do MSW-CPI1000MS. Graças aos cabos com os terminais, permite o fornecimento da maioria dos eletrodomésticos com potência não superior a 1000W. O status do dispositivo é indicado pelos leds no painel frontal (conexão à bateria, conexão do dispositivo energizado, interrupções na operação causadas por um erro na operação).
Versatilidade significa que o conversor é adequado como fonte de energia para uma variedade de equipamentos eletrónicos. Estes incluem não apenas leitores, tablets, câmeras, mas também bombas de mama, luzes decorativas, mini massajadores ou alto-falantes bluetooth. Também vai poder usar para ligar ferramentas como um berbequim ou ferro de solda numa garagem ou oficina durante uma falha de energia.
Mobilidade do conversor da MSW é devido ao seu pequeno tamanho e peso. O equipamento não ocupa muito espaço, então pode o levar para uma viagem, em férias ou em uma delegação, por exemplo, pode o colocar num porta-luvas. A porta USB embutida permite que carregar rapidamente, por exemplo, telefones ou computadores (5V e 2,4A).
A segurança de uso foi garantida por inúmeras soluções, como proteção contra superaquecimento (quando a temperatura excede 65°C), sobrecarga (conexão a um dispositivo com maior potência do que o recomendado), sobretensão (abaixo de 10V ou acima de 15V) ou curto-circuitos. O dispositivo tem isolamento reforçado (classe de proteção II), graças ao qual não requer aterramento. Uma vantagem adicional de garantir a operação ininterrupta do conversor tem 2 ventiladores que se activam automaticamente.