Banco de estética Physa - características
O elevado conforto é conseguido porque o hocker gira 360° e é ajustável em altura de 450-580 mm. A falta de apoio será apreciada pelos cabeleireiros que criam penteados complexos que exigem o acesso à cliente a partir de quase todos os ângulos. O assento redondo (Ø34 cm) é preenchido com uma esponja macia e resistente de 7,5 cm de espessura, pelo que mesmo um longo descanso na cadeira é extremamente agradável.
O acabamento sólido harmoniza-se com o design elegante da peça de mobiliário de conceção alemã, bem como com o seu acabamento cuidadoso (costura precisa dos estofos). O couro sintético bege brilhante é decorativo, extremamente durável e fácil de manter higienicamente limpo (não absorve pó nem líquidos). A cor combina na perfeição com o tripé em aço polido. A construção robusta do modelo compacto Aversa Beige suporta cargas até 150 kg.
O banco de cosmética altamente móvel e manobrável da Physy tem 5 rodízios giratórios, permitindo-lhe deslocá-lo eficazmente para qualquer local. Podem ser facilmente substituídos, se necessário. A utilização do banco é cómoda - para regular a altura desejada, basta premir a alavanca situada por baixo do assento. A bomba pneumática torna a elevação e a descida extremamente fáceis. O móvel pesa apenas cerca de 4 kg, pelo que é fácil de transportar.
A marca Physa criou um prático banco de cosmética para utilização em estabelecimentos comerciais e casas particulares. O hocker é visualmente atrativo e funcional. Proporciona conforto à babysitter e ao acompanhante acesso total ao cliente, o que por vezes é importante em salões de cabeleireiro, por exemplo. A construção duradoura do modelo Aversa Beige e o seu excelente acabamento fazem dele uma peça de mobiliário para muitos anos.