Máquina de soldar
A inovadora máquina de soldar elétrodos S-MMA 250.IGBT da Stamos Germany pemite efetuar trabalhos de reparação e de manutenção de nível profissional. É indicada para efetuar a soldadura de elétrodos com corrente contínua.
Na soldadura MMA o arco elétrico arde entre o material de base e o elétrodo. O elétrodo atua tanto como condutor de eletricidade, como também como gás de proteção e ainda como material de adição derretível. A corrente de soldadura desta máquina é ajustável entre os 20 e os 250 amperes. Deste modo, pode adaptar-se perfeitamente às suas necessidades.
A função de Hot Start integrada assegura-se de que até os elétrodos mais problemáticos se acendem, uma vez que a tensão aumenta quando se inicia a soldadura. Esta máquina, compacta e resistente, é ideal para utilização tanto em oficinas como em espaços de construção.
Tanto o cabo para soldar, que tem porta-elétrodos, como o cabo de ligação à terra com pinça medem 8 m de comprimentos e asseguram uma vasta gama de possibilidades de utilização, uma excelente capacidade de alcance em espaços de trabalho difíceis e o mais elevado conforto.
+
Máscara de soldar
A máscara de soldar Firestarter 500 da série Advanced da Stamos Germany é indicada tanto para uso profissional como para quem faz da soldadura um passatempo. Distingue-se pelo seu baixo peso e pela sua excelente velocidade de resposta. A máscara de soldar é extremamente versátil e adequada para todos os processos de soldadura comuns, como a MIG, a MAG/CO2, a MMA, a TIG, o corte por plasma e o micro corte por plasma.
Além disto, esta máscara é conhecida pela sua duradoura viseira de proteção (cartucho). Os cartuchos são alimentados a células solares e 2 pilhas CR2450. A máscara dispõe de uma proteção contra a luz de DIN 9-13 e a viseira mede 98 x 55 mm, oferecendo um amplo campo de visão.