Com uma bomba de vácuo da Steinberg Systems, esvaziará eficazmente os sistemas fechados. Quer a utilize como bomba principal ou de reforço para a pressurização, quer como bomba de difusão ou molecular, este modelo facilitará o trabalho quotidiano em diversos domínios. É particularmente adequado para utilização em laboratórios, na indústria de electro-vácuo, na produção de garrafas de vácuo ou na soldadura. Também é adequado como acessório em conjunto com dispositivos de medição de precisão.
Altamente eficiente e económica: a bomba de vácuo eléctrica da Steinberg Systems
Uma bomba de vácuo é um equipamento de laboratório altamente eficiente. Com uma potência de 550 W, o modelo atinge uma capacidade de aspiração de 4 l/s e pode funcionar continuamente durante longos períodos de tempo. Um nível de vácuo elevado de 0,06 Pa permite um controlo preciso da pressão em câmaras ou sistemas de vácuo. Este nível de fiabilidade criará condições óptimas, por exemplo, no fabrico de semicondutores ou na deposição de películas finas.
A bomba de vácuo de laboratório é particularmente eficiente em termos energéticos, uma vez que só demora um momento a criar e a manter o vácuo. Também poupa tempo ao utilizar e mudar o filtro de névoa de óleo. Graças à sua conceção especial, a montagem de um novo aparelho é muito rápida, reduzindo os tempos de paragem e os custos de mão de obra.
Bomba de vácuo de laboratório com longo tempo de funcionamento
A bomba de vácuo isenta de óleo destaca-se pelas suas dimensões compactas, o que a torna ideal para utilização móvel, podendo ser facilmente guardada após o trabalho para poupar espaço. Graças à sua classe de proteção IP44, a unidade está protegida contra corpos estranhos com um diâmetro igual ou superior a 1 mm e contra salpicos de água. A construção robusta e duradoura em alumínio e ferro resistirá a uma utilização intensiva durante muitos anos.