Versátil - a prensa de briquetagem processa eficazmente serradura de madeira e biomassa, como aparas de madeira, restos de papel e resíduos de plantas com um teor de humidade inferior a 12%.
Eficiência - a prensa de briquetes roda a 960 rpm e alimenta de forma fiável a biomassa para os elementos de aquecimento
Alta potência - obtém-se rolos robustos de até 25 cm de comprimento dos tubos de aquecimento da máquina de briquetes de 6000 W
Eficiente - graças a componentes perfeitamente seleccionados, a prensa de briquetagem produzirá até 300 kg por hora
Capacidade - a tremonha de 32 litros da prensa de briquetagem fornecerá sempre bastante matéria-prima
Prensa de briquetagem eficiente para a produção de briquetes sem pó
Pretende utilizar briquetes para aquecimento ou armazenar materiais a granel de forma compacta e sem pó. Com a máquina de briquetagem Wiesenfield, pode produzir briquetes de forma rápida e fácil a partir de serradura de madeira ou outra biomassa, como partes de plantas, restos de papel ou aparas de madeira. A prensa de briquetagem caracteriza-se por uma elevada produtividade e um baixo desgaste no funcionamento diário.
Aumente a sua produção de combustível com uma prensa de briquetes Wiesenfield
Todos os componentes estão perfeitamente coordenados entre si e podem produzir até 300 kg por hora. A máquina de briquetes impressiona com uma potência total de 21 kW. O painel de controlo será utilizado sem a menor dificuldade. Com ele, determina-se a direção do sem-fim e a temperatura dos tubos de aquecimento para obter a forma ideal. O briquete em forma de rolo pode ter um comprimento máximo de 25 cm, o que facilita o seu armazenamento sem pó.
Para iniciar a produção, verter a biomassa para um grande depósito de 32 litros. As peças individuais de matéria-prima não devem ser maiores do que 5 mm. Além disso, certifique-se de que contêm menos de 15% de humidade. O valor ótimo é de aprox. 12%. O sem-fim transporta a biomassa para a máquina de briquetes através de tubos de aquecimento. Um motor de 15.000 W acciona o parafuso a uma velocidade de 960 rpm. O elemento de aquecimento atinge até 6.000 watts, o que permite que a mistura crua seja formada a uma temperatura elevada. O resultado é um briquete altamente comprimido, ideal para armazenamento ou processamento posterior.